Últimas notícias

Suposta briga entre Ana Maria e Louro José? Tatuagem pra amada


Na última quinta-feira, dia 2 de agosto, o famoso papagaio global Louro José, não apareceu no programa da Ana Maria Brega Braga, logo surgiram rumores de uma suposta briga entre eles.

Na segunda-feira, Ana Maria ja abriu o programa com uma indireta o famoso pensamento do dia: "Se os imprevistos te tirarem o chão, abra suas asas" e em seguida ja emendou a pergunta ao papagaio "Hein, Louro José?".

Rapidamente o Louro José se justificou "Asas já tenho, não tenho mais voz. Gente, é gripo, tá? Só uma gripe, to sem voz. O coração tá bem, não operei, tá tudo tranquilo. Só gripe mesmo, é sério", respondeu o fantoche manipulado por Tom Veiga."



O clima "confuso" ainda continuou:

"Fora a Ana brigar comigo! [risos]", brincou. Ana respondeu: "A gente podia até esclarecer essa nossa discussão, esse nosso anti-amor...".
"Para de brigar comigo, tá pegando mal isso aí", encerrou Louro, antes de receber um 'abraço' da apresentadora.

Na verdade disseram que o que rolou na verdade foi o término da relação de Tom Veiga, o Louro José, com a sua esposa Alessandra Veiga, o casamento deles ja durava 12 anos, o climax entre eles foi uma briga pública no insta, o motivo teria sido uma tatoo que o Tom fez em homenagem a amada que detestou o resultado! 

Da um liga na tatoo e entenda porque ela detestou:

Alessandra Veiga, segredim_da_ale no instagram, comentou:
"Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra vc não fazer tattoo de 'Catrina' com meu rosto. Vc tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que vc pediu hoje fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como vc pediu. NÃO GOSTEI!!!!"

Vish que fita ein?

Nenhum comentário